Chris Hemsworth diz que filmagens do novo Thor começam em janeiro

O intérprete de Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth, revelou que as filmagens do próximo filme do Deus do Trovão começarão em janeiro. Em uma entrevista por videoconferência, divulgada por um […]

Divulgação/Marvel Studios

O intérprete de Thor nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth, revelou que as filmagens do próximo filme do Deus do Trovão começarão em janeiro. Em uma entrevista por videoconferência, divulgada por um Twitter de fãs dedicado ao filme, o ator disse que as filmagens de “Thor: Love and Thunder” deveriam estar ocorrendo agora, mas a pandemia de coronavírus adiou a produção para janeiro.

Hemsworth ainda deixou claro sua animação em relação ao projeto: “Estou muito animado para tentar algo diferente, porque os outros três filmes certamente mudaram as coisas, criaram versões diferentes do personagem, e agora as pessoas esperam mudanças dramáticas”.

“Thor: Love and Thunder” terá a mudança mais drástica de todas, já que Thor vai virar mulher. Ou melhor, a personagem Jane Foster se tornará a nova e poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Rumores recentes ainda apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel não revelado.

Novamente dirigido por Taika Waititi (de “Thor: Ragnarok”), o lançamento está marcado para fevereiro de 2022.