Kristen Bell vai estrelar nova série de comédia na Netflix

A atriz Kristen Bell, estrela das elogiadas séries “Veronica Mars” e “The Good Place”, vai estrelar sua primeira produção live-action de streaming. Ela será a protagonista e produtora executiva de “The Woman […]

Divulgação/Universal Television

A atriz Kristen Bell, estrela das elogiadas séries “Veronica Mars” e “The Good Place”, vai estrelar sua primeira produção live-action de streaming. Ela será a protagonista e produtora executiva de “The Woman in the House”, nova atração da Netflix.

Com oito episódios, a série é descrita como uma versão satírica de thrillers como “A Mulher na Janela” e “A Garota no Trem”.

Na trama, Bell interpretará Anna, uma mulher de coração partido para quem todos os dias parecem iguais. Quando um vizinho bonito se muda para o outro lado da rua, ela começa a ver uma luz no fim do túnel – até que ela testemunha um assassinato horrível.

A série foi desenvolvida pelo trio Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, que criaram a sitcom “Nobodies” (2017-2018) e trabalharam juntos nas séries animadas “O Show do Looney Tunes” e “Mike Tyson Mysteries”.

A equipe de produção ainda inclui o comediante Will Ferrell (“Festival Eurovision da Canção”), por meio da sua empresa Gloria Sanchez Productions, e Marti Noxon (criadora de “Objetos Cortantes” e “UnREAL”), que servirá como consultora criativa.

Ainda não há previsão para a estreia.