007 – Sem Tempo para Morrer é adiado para abril de 2021

O lançamento de “007 – Sem Tempo para Morrer”, 25º filme da franquia James Bond, foi adiado mais uma vez nesta sexta-feira (2/10). Prevista para novembro, a estreia agora foi transferida para […]

Divulgação/Universal

O lançamento de “007 – Sem Tempo para Morrer”, 25º filme da franquia James Bond, foi adiado mais uma vez nesta sexta-feira (2/10). Prevista para novembro, a estreia agora foi transferida para 2 de abril de 2021 nos Estados Unidos.

“Entendemos que o adiamento vai ser decepcionante para nossos fãs, mas estamos ansiosos para compartilhar ‘Sem Tempo para Morrer’ no ano que vem”, afirmou o estúdio MGM em comunicado.

Com o novo adiamento, o filme vai chegar aos cinemas um ano após a data originalmente prevista.

A previsão de sua estreia era 31 de março de 2020 em Londres, mas algumas semanas antes o lançamento precisou ser atrasado por causa da pandemia de coronavírus.

Embora a nova data tenha sido divulgada apenas para os EUA, os demais mercados devem acompanhar o adiamento.

Os prejuízos causados pela nova mudança são milionários, uma vez que os gastos de marketing estão sendo feitos desde 2019. Na quinta (1/10), a cantora Billie Eilish divulgou o clipe da música-tema, fazendo com que fosse conhecida, em retrospecto, meio ano antes da estreia do filme.