Billie EIlish lança clipe sombrio do tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer

A cantora Billie EIlish divulgou nesta quinta (1/10) o clipe sombrio de “No Time to Die”, música-tema do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”. A canção se diferencia de outras gravações […]

Divulgação/Universal Music Group

A cantora Billie EIlish divulgou nesta quinta (1/10) o clipe sombrio de “No Time to Die”, música-tema do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”. A canção se diferencia de outras gravações dos longas de James Bond por ser incrivelmente romântica.

Aos 18 anos, Billie é também a mais jovem cantora e compositora de um tema de 007 na história da franquia.

Ela canta sobre um relacionamento trágico, com traições e corações partidos, enquanto o vídeo enfatiza os olhares trocados entre o casal protagonista do filme – muito mais que as inevitáveis cenas de ação.

O tom melancólico reflete o que os trailers adiantaram sobre a trama de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto James Bond (Daniel Craig), relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek).

O último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig tem direção de Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e estreia prevista para 19 novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA, após adiamento devido à pandemia de coronavírus.