Rick Moranis é agredido por desconhecido nas ruas de Nova York

O ator Rick Moranis, que estrelou diversas comédias clássicas dos anos 1980, como “Os Caça-Fantasmas” e “Querida, Encolhi as Crianças”, foi atacado por um homem desconhecido nas ruas de Nova York na […]

Divulgação/Prominent Features

O ator Rick Moranis, que estrelou diversas comédias clássicas dos anos 1980, como “Os Caça-Fantasmas” e “Querida, Encolhi as Crianças”, foi atacado por um homem desconhecido nas ruas de Nova York na manhã de quinta (1/10).

O momento da agressão foi até registrado em vídeo (veja abaixo). Entretanto, o motivo do ataque ainda é desconhecido.

Moranis estava andando perto do Central Park, às 7h30, quando um homem se aproximou dele e lhe empurrou e deu um soco no seu rosto. Depois do ataque, o homem seguiu andando como se nada tivesse acontecido.

Com 67 anos, o ator foi parar no hospital com dores na cabeça e nas costas, mas já foi liberado.

Apesar da carreira de sucesso, Moranis decidiu se aposentar após a morte da esposa, em 1991, prometendo se dedicar integralmente à criação das duas filhas. Eventualmente, ele reapareceu como dublador, trabalhando na animação “Irmão Urso” (2003) e sua sequência.

O ataque sofrido pelo ator gerou comoção nas redes sociais, com comentários até de astros como Chris Evans (o Capitão América) e Ryan Reynolds (o Deadpool).

“O meu sangue está fervendo. Encontrem este homem. Ninguém toca em Rick Moranis”, escreveu Evans.

“Eu deveria saber que sujeitar Rick ao ano de 2020 não era uma boa ideia. Bom saber que ele está okay”, acrescentou Reynolds.