Halle Berry arrasa em biquíni laranja, 18 anos após 007 – Um Novo Dia para Morrer

A atriz Halle Berry exibiu sua arrasadora forma física de biquíni laranja, numa foto publicada nesta segunda (10/8) em seu perfil no Instagram. Fãs da estrela lembram que ela usou famosamente um […]

Instagram/Halle Berry

A atriz Halle Berry exibiu sua arrasadora forma física de biquíni laranja, numa foto publicada nesta segunda (10/8) em seu perfil no Instagram.

Fãs da estrela lembram que ela usou famosamente um biquíni laranja no filme “007 – Um Novo Dia para Morrer”, de 2002, como a bond girl Jinx Johnson.

Ela não precisou explicitar a referência ao filme de James Bond para ter sua beleza atual comparada à fase mais bem-sucedida de sua carreira. 18 anos após ir à praia nas telas dos cinemas, a atriz continua a exibir a mesma silhueta. Na verdade, demonstrar isto foi um presente que ela se deu a si mesma, quatro dias antes de comemorar seus 54 anos de idade.

O resultado do corpo definido foi sua preparação física para viver uma lutadora em seu próximo filme, “Bruised”, em que treinou com a brasileira Cris Cyborg, campeã de MMA. Ela encerrou a preparação para o papel com uma barriga tanquinho – “não há melhor sensação”, chegou a postar no Instagram.

Berry se dedicou bastante para atuar diante das câmeras, mas também vai trabalhar atrás delas na produção. “Bruised” marcará a estreia da atriz como diretora.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto será produzido pela equipe de “John Wick 3”, que Berry também estrelou.

Não há previsão para a estreia comercial do longa, mas a première está prevista para o Festival de Toronto em setembro.

Ver essa foto no Instagram

Never been a shady beach. 😂

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em