Alyssa Milano revela queda de cabelos e outros sintomas após se curar de covid-19

Após revelar que contraiu covid-19 em abril, a atriz Alyssa Milano (“Who’s the Boss?”, “Charmed”) vem informando seus seguidores sobre os sintomas que continua sofrendo. No fim de semana, ela teve de […]

Twitter/Alyssa Milano

Após revelar que contraiu covid-19 em abril, a atriz Alyssa Milano (“Who’s the Boss?”, “Charmed”) vem informando seus seguidores sobre os sintomas que continua sofrendo. No fim de semana, ela teve de voltar ao hospital após um susto, e também registrou que está perdendo cabelo.

“Eu fiquei gravemente doente com a covid-19 em abril e ainda tenho muitos sintomas. Na última noite, eu senti um peso no meu peito e fui ao hospital para garantir que não se tratava de um coágulo. Ainda bem que não era. Esse vírus é horrível. Por favor, o levem a sério”, ela escreveu sobre o susto médico.

Ela também compartilhou um vídeo para mostrar a queda de cabelos que a afeta desde que teve a infecção. A gravação mostra a queda claramente, enquanto ela passa uma escova.

“Por favor, levem isso a sério. Usem uma máscara”, ela repetiu.

Mais tarde, ela informou os exames que está fazendo e que são indicados para quem ainda sente sintomas após se curar da covid-19.

Veja os posts abaixo.

Mesmo com as sequelas, ela já se comprometeu com um novo projeto. Alyssa vai estrelar uma continuação da série que a revelou nos anos 1980, “Who’s the Boss?” (saiba mais).