Instagram/Noah Centineo

Noah Centineo posa sem camisa para mostrar os músculos de He-Man

O ator Noah Centineo, galã de comédias adolescentes da Netflix, compartilhou nesta segunda (10/8) duas fotos em que aparece descamisado.

O objetivo foi mostrar a evolução de sua forma física. Ele está ganhando massa muscular para viver o herói He-Man num novo filme baseado na série animada – e brinquedo – dos anos 1980.

A produção deveria ter começado a ser filmada no ano passado, mas acabou adiada e encontra-se comprometida pela pandemia. Por conta disso, o ator perguntou aos seguidores, ao lado das fotos: “A questão é… devo começar a malhar de novo?”.

Muitos fãs, porém, não sabiam desse projeto e manifestaram surpresa, nos comentários, ao ver Centineo com músculos e o abdômen definido.

A escalação do ator mostra que os produtores buscaram um intérprete bem diferente do primeiro He-Man do cinema, ninguém menos que o fortão Dolph Lundgren (“Creed II”) em “Mestres do Universo”, lançado em 1987.

Escrito por Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro “Homem de Ferro” (2008) e do novo “MIB: Homens de Preto – Internacional” (2019), o filme terá direção dos irmãos Aaron e Adam Nee, conhecidos pelo thriller independente “Band of Robbers”.

O projeto, na verdade, tem mais de uma década – e uma pilha de roteiros descartados que inclui histórias de Terry Rossio (“O Cavaleiro Solitário”), Alex Litvak (“Predadores”), Michael Finch (“Hitman: Agente 47”) e Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”).

Ao contrário do filme de 1987, o novo longa não deverá se passar na Terra, preservando a inspiração dos desenhos e servindo como filme de origem. A história deve mostrar a transformação do príncipe Adam no guerreiro He-Man, que representa a última esperança da terra mágica chamada Eternia contra a ameaça do Esqueleto.

Originalmente, o personagem foi lançado numa linha de bonecos pela Mattel, em 1982. Acabou se tornando desenho animado e ganhou até um spin-off, centrado em sua irmã She-Ra, ambos com muito sucesso nas manhãs da TV Globo nos anos 1980.

Após She-Ra ser completamente reinventada numa nova série animada da Netflix, uma versão de He-Man com Centineo também tende a ser bem diferente do que a maioria lembra do personagem.

A produção ainda não tem previsão de estreia.

Ver essa foto no Instagram

The question is.. should I start training again?

Uma publicação compartilhada por Noah (@ncentineo) em