Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss vai estrelar novo filme da produtora de terror de O Homem Invisível

Elisabeth Moss vai voltar a trabalhar com a produtora de filmes de terror Blumhouse após o sucesso de “O Homem Invisível”. Ela fechou contrato para protagonizar e produzir “Mrs. March”.

Inspirado no livro de mesmo nome, “Mrs. March” é uma história de suspense e gira em torno da dona de casa de um bairro nobre de Manhattan, que começa a suspeitar que a antipática protagonista do mais recente romance de seu marido é inspirada nela.

A obra original foi escrita por Virginia Feito, mas só vai chegar às livrarias em 2021. A própria autora vai assinar o roteiro da adaptação.

Em comunicado, Elisabeth Moss se disse ansiosa para interpretar a personagem-título.

“Li o livro de Virginia numa sentada e fiquei tão envolvida que sabia que tinha que interpretar a Srta. March. Como personagem, ela é fascinante, complexa, profundamente humana e mal posso esperar para cravar os dentes nela.”

Sem diretor até o momento, “Mrs. March” ainda não tem previsão de filmagem, mas vai ter que disputar lugar na agendada lotada da atriz. Além de estrelar “The Handmaid’s Tale”, Elisabeth Moss recentemente fechou contrato para fazer mais três séries: “Candy”, sem canal definido, “Black Match” para a plataforma Hulu e “Shining Girls” para a Apple TV+.