Divulgação/Amazon

Ator de X-Men entra na 2ª temporada de The Boys

O ator Shawn Ashmore revelou em seu Twitter que vai voltar a viver um super-herói, após ter interpretado Bobby Drake, o Homem de Gelo, na franquia “X-Men”. Ele entrou na 2ª temporada de “Boys” no papel de Lamplighter (Faroleiro, na tradução dos quadrinhos brasileiros).

“Vocês não achavam que eu tinha saído do mundo dos super-heróis, não é ?! Conheçam LAMPLIGHTER! Ex-membro dos 7 e um homem com muito segredos para contar! Eu não poderia estar mais animado por estar na 2ª temporada de ‘The Boys’, que começa em 4 de setembro!”, ele escreveu na rede social

Descrito como “uma antiga super-astro e membro dos Sete antes de sair de cena sob circunstâncias misteriosas e ser substituído por Starlight”, o personagem de Ashmore também terá ligação com o grupo de Hughie (Jack Quaid) e Billy Butcher (Karl Urban), os Boys.

De acordo com a sinopse que introduz o personagem, “ele é a razão pela qual eles se separaram há oito anos. Então quando entra novamente em suas vidas, traz lembranças dolorosas e cutuca nervos, mudando tudo”.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), os Boys são um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens.

A série é estrelada por Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – , enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) interpretam os super-heróis malvados.

Além deles, Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) vive a única super-heroína decente da história, Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid, e Aya Cash (“You’re the Worst”) será uma nova superpoderosa na 2ª temporada.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à “Preacher”, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 4 de setembro na Amazon Prime Video – e a série já está renovada para seu terceiro ano de produção.