Elisabeth Moss vai estrelar duas novas séries em streaming

A atriz Elisabeth Moss lançou sua própria produtora, Love & Squalor Pictures, e já se comprometeu a estrelar e produzir duas novas séries. A estrela de “The Handmaid’s Tale” vai se desdobrar […]

NBCUniversal/Ruven Afanador

A atriz Elisabeth Moss lançou sua própria produtora, Love & Squalor Pictures, e já se comprometeu a estrelar e produzir duas novas séries.

A estrela de “The Handmaid’s Tale” vai se desdobrar para fazer “Black Match” para a plataforma Hulu e “Shining Girls” para a Apple TV+.

Criada por Ian McCulloch (roteirista de “Chicago Fire”), “Black Match” é descrita como um “suspense neo-noir psicossexual”. A trama é original e, por conta disso, não há maiores informações sobre sua premissa, além do fato de se passar nos dias de hoje em Los Angeles.

A produção também contará com Mike Barker, diretor de “The Handmaid’s Tale”, à frente do primeiro episódio.

“Shining Girls”, por sua vez, é uma adaptação do romance homônimo de Lauren Beukes, lançado nos EUA em 2013. Moss vai interpretar uma repórter no encalço de um serial killer da era da Depressão, que viaja pelo país assassinando “garotas brilhantes” – ela foi uma das vítimas que sobreviveu para, literalmente, contar a história.

A adaptação foi desenvolvida por Silka Luisa (produtora-roteirista de “Strange Angel”) e Moss dividirá a produção com Leonardo DiCaprio, por meio da empresa do ator, Appian Way.

Nenhuma das duas séries teve cronograma anunciado ou previsão de estreia.