Johnny Depp diz que não foram agressões, mas cocô na cama que acabou com seu casamento

A exposição da vida privada de Johnny Depp atingiu níveis escatológicos nesta sexta (10/7), durante o julgamento em Londres do processo que ele abriu contra o jornal britânico The Sun por difamação, […]

Twitter/Johnny Depp

A exposição da vida privada de Johnny Depp atingiu níveis escatológicos nesta sexta (10/7), durante o julgamento em Londres do processo que ele abriu contra o jornal britânico The Sun por difamação, devido a um artigo de abril de 2018 em que foi chamado de “espancador de esposa”.

Segundo um novo depoimento no tribunal, o ator jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra a ex-mulher Amber Heard, que se vingou deixando cocô na cama do casal.

O episódio de agressão ocorreu após a festa para celebrar os 30 anos de Heard em abril de 2016, segundo a advogada do Sun, Sasha Wass.

O astro de “Piratas do Caribe” estava atrasado por causa de uma reunião com seu gerente de negócios — na qual havia recebido más notícias sobre as finanças.

Ele teria atacado Heard quando ela reclamou de seu atraso, jogando uma garrafa de champanhe contra ela e agarrando seus cabelos.

No dia seguinte, ele encontrou fezes na cama, algo que, segundo a advogada, Depp havia dito em mensagens de texto que achava hilário. Mas no tribunal ele afirmou que esse momento “absurdo” foi o que o fez decidir que eles tinham que terminar o casamento.

“Eu estava convencido de que foi a própria Heard ou uma de sua turma que deixaram fezes humanas na cama”, afirmou. “Eu pensei que era um fim bizarro e estranhamente apropriado para o relacionamento”.

A advogada do Sun também lembrou outro incidente, testemunhado pela irmã da ex-esposa, Whitney Heard, em que Depp tentou agredir as duas após uma discussão. Ele tinha sido confrontado por estar tendo um caso com uma ex-namorada e o resultado foi uma explosão de fúria, que deixou o apartamento em moravam totalmente destruído.

“Você empurrou Whitney para atacar a sra. Heard e bateu no braço de Whitney. A sra. Heard gritou ‘não bata na minha irmã’ e a sra. Heard então bateu em você”, descreveu a advogada na corte.

Depp negou ter empurrado e atingido Whitney e disse que não fez “nada violento”. Mas acrescentou que “possivelmente tentei me proteger, se isso for considerado violento”.

Durante o processo, Depp já caiu em contradições. Na terça (7/7), ele acusou Amber Heard de mentir sobre as agressões e ser infiel. Mas, na quinta (9/7), admitiu que “acidentalmente” deu uma cabeçada na ex-mulher em 2015, após a advogada do jornal mostrar gravações em que ele falava sobre a agressão.

Em sua cobertura exclusiva do julgamento, como parte no processo, o jornal britânico também publicou fotos em que Depp aparece passando mal após excessos de álcool e drogas, imagens de um café da manhã regado a cocaína, uísque e vinho, novos selfies de Amber Heard machucada após discussões e registros da destruição supostamente causada por Depp em sua casa após brigas e na propriedade que casal ocupou na Austrália durante as filmagens de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017).