Vídeo revela últimas imagens de Naya Rivera, alugando barco para passear com o filho

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, divulgou um vídeo que mostra a atriz Naya Rivera, que viveu Santana na série “Glee”, chegando ao lago Piru com seu filho durante a […]

Divulgação/Fox

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, divulgou um vídeo que mostra a atriz Naya Rivera, que viveu Santana na série “Glee”, chegando ao lago Piru com seu filho durante a tarde de quarta passada (8/7), e alugando um barco para passeio. Ela está desaparecida desde então.

A gravação, feita por câmeras de segurança, foi disponibilizada no canal do YouTube do departamento policial. Veja abaixo.

Nas imagens, ela chega em um veículo preto junto com seu filho Josey Hollis Dorsey, de quatro anos. Naya vestia uma roupa branca e usava boné.

Eles vão na direção de uma espécie de tenda para alugar o veículo aquático e, dez minutos depois, um barco que estava ancorado no lado esquerdo sai para o lago.

De acordo com o xerife de Ventura, Josey foi encontrado sozinho no barco por um velejador, cerca de três horas após ele e a mãe embarcarem no passeio. O menino usava coletes salva-vidas e disse que estava nadando com a mãe, mas que ela não voltou ao barco.

O filho da atriz é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey (da série “Ray Donovan”). O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.

As autoridades já presumem que Naya tenha morrido afogada. Desde então, elas realizam buscas pelo corpo da atriz no lago.

“Presumimos que ocorreu um acidente e presumimos que ela se afogou no lago”, disse o vice-xerife Chris Dyer em uma entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (9/7). “O objetivo ainda é levar a srta. Rivera para casa, para sua família”, disse ele.