Família se desespera em visita ao lago em que Naya Rivera desapareceu

A família de Naya Rivera foi neste fim de semana ao lago Piru, na Califórnia, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta (8/7). As redes […]

Twitter/Naya Rivera

A família de Naya Rivera foi neste fim de semana ao lago Piru, na Califórnia, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta (8/7). As redes sociais registraram várias fotos e vídeos do desespero dos familiares da ex-intérprete de Santana em “Glee”.

O ator Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de Naya Rivera, foi o mais emocionado, segundo o site TMZ. Ele foi flagrado por fotógrafos sozinho e chegou a entrar brevemente na água. Depois disso, sentou-se inerte diante do lago, enquanto autoridades continuavam a busca pelo corpo. Dorsey está com a custódia de Josey, filho do casal, que estava com Rivera durante o trágico passeio.

Mãe, pai e irmão da atriz também estiveram no local e entraram na água por alguns momentos. A mãe foi fotografada de braços abertos, rezando. Já seu pai chegou a mergulhar.

Autoridades locais confirmaram que as buscas pela atriz prosseguem. “Estamos sendo auxiliados pelos xerifes de Tulare e de San Luis Obispo. Manteremos vocês atualizados”, escreveu o perfil oficial do xerife de Ventura nas redes sociais.