Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em outubro no Brasil

Após sofrer mais um adiamento nos EUA por causa da pandemia do novo coronavírus, “Mulher-Maravilha 1984” também ganhou nova data de estreia no Brasil. O segundo filme da heroína interpretada por Gal […]

Após sofrer mais um adiamento nos EUA por causa da pandemia do novo coronavírus, “Mulher-Maravilha 1984” também ganhou nova data de estreia no Brasil.

O segundo filme da heroína interpretada por Gal Gadot vai chegar nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

A data foi revelada num novo pôster nacional da produção. Veja abaixo.

Originalmente previsto para 4 de junho no Brasil, o lançamento já tinha sido adiado para 13 de agosto devido a pandemia de coronavírus. Na sexta passada (12/6), a Warner alterou novamente diversas datas de suas estreias, passando o filme para 2 de outubro nos EUA.

O lançamento no Brasil vai acontecer um dia antes da estreia norte-americana.

A direção é novamente de Patty Jenkins e, além da volta a atriz Gal Gadot como a personagem-título, o longa também contará com o retorno de Chris Pine como o Capitão Steve Trevor.

Apesar de poucos detalhes sobre o enredo terem sido revelados até o momento, os atores Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) e Pedro Pascal (“Narcos”) viverão os vilões, nos papéis da Mulher-Leopardo e do milionário Maxwell “Max” Lord.