Younger vai ganhar spin-off centrado na personagem de Hilary Duff

A série “Younger” vai ganhar um spin-off. A nova atração de comédia está em desenvolvimento na ViacomCBS, produtora da série original, e pretende dar destaque à personagem Kalsey Peters, vivida por Hilary […]

A série “Younger” vai ganhar um spin-off. A nova atração de comédia está em desenvolvimento na ViacomCBS, produtora da série original, e pretende dar destaque à personagem Kalsey Peters, vivida por Hilary Duff em “Younger”.

Na série, que encontra-se renovada para sua 7ª temporada no canal pago americano TV Land, Kelsey é uma jovem editora que trabalha ao lado da protagonista Liza (Sutton Foster), uma mulher de 40 e poucos anos que mentiu sua idade para ser contratada, e precisa se esforçar para manter a aparência de ser mais jovem (mais jovem em inglês é younger, título da série).

O spin-off ainda não tem canal definido, e tanto pode reforçar a lista de séries da TV Land e da Paramount Network quanto a plataforma CBS All Access, serviço de streaming que começa a ser expandido com a nova fusão entre as empresas Viacom e CBS.

O papel de coadjuvante na série de comédia foi assumido de forma inesperada por Duff, que sempre viveu protagonistas, mas, na época da estreia, em 2015, ela já não emplacava nem mesmo arcos de participação especial – o último tinha sido em “Gossip Girl” em 2009. A popularidade de “Younger” reviveu a carreira da atriz e cantora, que viveu seu auge em “Lizzie McGuire” (2001–2004) no Disney Channel.

Por ironia, o projeto do spin-off acontece justamente após planos para um revival de “Lizzie McGuire” na plataforma Disney+ (Disney Plus) serem suspensos.