Lizzie McGuire: Revival da série clássica da Disney confirma volta do elenco original

A Disney confirmou o retorno de toda a família de Lizzie McGuire na produção que vai reviver a série clássica de seu canal. Os atores Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam) e […]

A Disney confirmou o retorno de toda a família de Lizzie McGuire na produção que vai reviver a série clássica de seu canal. Os atores Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam) e Jake Thomas (Matt) voltarão a viver os parentes da personagem de Hilary Duff no revival em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus).

Hilary divulgou uma foto do reencontro em seu Instagram para marcar a ocasião – já revelando o set de gravações. Veja abaixo.

A nova atração vai continuar as histórias da personagem-título, que tinha 14 anos quando a série foi lançada no Disney Channel em 2001, e voltará às telas com mais de 30 anos de idade.

A criadora da produção original, Terri Minsky, está à frente do projeto, que mostrará Lizzie morando em Nova York e lidando com questões da vida adulta.

Para quem não lembra, “Lizzy McGuire” fez muito sucesso ao mostrar as aventuras da garota adolescente em seu dia-a-dia, com um detalhe: seus pensamentos e emoções eram expressados por um alter-ego animado e cheio de sarcasmo.

A continuação vai manter essa característica. Só que o alter-ego animado não cresceu. Ainda é uma jovem Lizzie, que faz comentários “sinceros” sobre as situações da protagonista adulta.

‘Estamos incrivelmente animados em trazer de volta uma das séries mais populares do Disney Channel em todos os tempos, além de alguns rostos amados e familiares”, disse Ricky Strauss, presidente de conteúdo e marketing da Disney+ (Disney Plus) em comunicado. “Com [a criadora da série original] Terri Minsky no comando e Hilary, Hallie, Robert e Jake de volta depois de todos esses anos, é uma honra receber a família McGuire na família Disney+ (Disney Plus)”.

“Assim como não há Lizzie McGuire sem Hilary Duff, não há família McGuire sem Hallie, Robert e Jake”, acrescentou Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Channels Worldwide. “A série original ocupa um lugar especial no coração de muitos, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs, antigos e novos, uma Lizzie mais velha, mais sábia e ainda perfeitamente imperfeita.”

Ainda não há informações sobre quais outros ex-membros do elenco, incluindo os melhores amigos Gordo (Adam Lamberg) e/ ou Miranda (LaLaine), podem aparecer no revival, mas se esse anúncio de elenco for uma indicação, a Disney+ (Disney Plus) está fazendo o possível para dar fãs tudo (e todos) que eles querem.

O revival ainda não tem previsão de estreia.