Babu Santana festeja novo contrato com a Globo em “tempos difíceis”

O ator e agora ex-“BBB” Babu Santana (“Tim Maia”) foi contratado oficialmente pela Rede Globo e comemorou o novo emprego nesta sexta-feira (8/5) em seu Instagram, com uma foto em que mostra […]

O ator e agora ex-“BBB” Babu Santana (“Tim Maia”) foi contratado oficialmente pela Rede Globo e comemorou o novo emprego nesta sexta-feira (8/5) em seu Instagram, com uma foto em que mostra o novo crachá de empregado. Ele também aproveitou para agradecer ao público pelo carinho e torcida no reality show.

“Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão à Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA”, escreveu Babu em sua publicação.

Um detalhe curioso: na foto do crachá, Babu aparece com o inseparável pente no cabelo, que virou sua marca registrada.

O ator tem mais de 40 obras de cinema, 15 novelas e 20 peças no currículo, mas não deixou claro em qual área irá atuar na emissora carioca.

De todo modo, não será a primeira vez que Babu trabalhará na Globo. Atualmente, ele pode ser visto na reprise da novela “Novo Mundo”, na pele do jagunço Jacinto.