Timothy Olyphant vai participar da 2º temporada de The Mandalorian

Timothy Olyphant se tornou o mais recente ator confirmado em “The Mandalorian”. O astro de “Deadwood”, “Justified” e, até o ano passado, “Santa Clarita Diet”, aparecerá na 2ª temporada da série do […]

Timothy Olyphant se tornou o mais recente ator confirmado em “The Mandalorian”.

O astro de “Deadwood”, “Justified” e, até o ano passado, “Santa Clarita Diet”, aparecerá na 2ª temporada da série do Disney+ (Disney Plus) em um papel não revelado.

A produção foi rodada sob um véu de sigilo, mas alguns nomes do novo elenco já vazaram, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”), que também viverá um personagem desconhecido. Outros intérpretes tiveram suas participações alinhadas a papéis estabelecidos da franquia “Star Wars”, casos de Temuera Morrison (“Aquaman”), que será Boba Fett, Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) como Bo-Katan e Rosario Dawson (“Luke Cage”) na pele de Ahsoka Tano.

O cineasta Jon Favreau, responsável por “The Mandalorian”, não se manifestou sobre nenhum dos vazamentos.

A 2ª temporada da série completou as gravações antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus e deve manter seu plano original de lançamento, marcado para outubro na plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).