Paradise City: Trailer da série revela Cameron Boyce como roqueiro em seu último papel

A gravadora de rock Sumerian Records divulgou o primeiro teaser da série “Paradise City”, trabalho final do falecido ator Cameron Boyce (“Descendentes”). A série é derivada do filme “American Satan” (2017) e […]

A gravadora de rock Sumerian Records divulgou o primeiro teaser da série “Paradise City”, trabalho final do falecido ator Cameron Boyce (“Descendentes”).

A série é derivada do filme “American Satan” (2017) e foi criada pelo cineasta do longa, Ash Avildsen. Boyce interpreta um músico chamado Simon, que lidera uma banda de rock em ascensão.

“Você acha que a adoração ao diabo é real em Hollywood, como a magia negra e todas essas coisas”, pergunta o personagem de Boyce no teaser. “Ah, eu definitivamente acho que há bons e maus espíritos, e a magia negra é real”, responde a personagem de Perrey Reeves (“Entourage”).

O elenco também inclui outro integrante de “Descendentes”, Booboo Stewart, além de Andy Biersack (protagonista de “American Satan”), Rhys Coiro (outro de “Entourage”), Bella Thorne (“Famous in Love”), Fairuza Balk (“Jovens Bruxas”), Drea de Matteo e Mark Boone Junior (ambos de “Sons of Anarchy”).

Com oito episódios, a série foi gravada poucos meses antes da morte trágica de Boyce, falecido durante uma crise epilética em julho passado, com apenas 20 anos de idade.

O vídeo anuncia a estreia para 2020, mas ainda não há data definida.