Autópsia confirma que Cameron Boyce morreu durante crise epilética

A autópsia realizada por um médico legista de Los Angeles confirmou que o ator Cameron Boyce (o Carlos de “Descendentes”) morreu de forma “inesperada durante uma epilepsia”. A família do ator, que […]

A autópsia realizada por um médico legista de Los Angeles confirmou que o ator Cameron Boyce (o Carlos de “Descendentes”) morreu de forma “inesperada durante uma epilepsia”.

A família do ator, que faleceu em julho aos 20 anos de idade, já tinha declarado que a epilepsia foi a causa de uma convulsão que levou à sua morte. Na ocasião, os familiares de Boyce revelaram pela primeira vez que o astro da Disney sofria da doença.

O ator foi pronunciado morto ainda em casa, onde foi encontrado caído após uma convulsão. Os paramédicos tentaram reanimá-lo no local, sem sucesso. A morte foi caracterizada como “natural”, ainda que ele fosse jovem, pela forma como o corpo foi encontrado.

Cameron trabalhava como ator desde os 8 anos e fez carreira no Disney Channel, onde estrelou diversas produções, como “Boa Sorte, Charlie!” e “No Ritmo”, antes de estrear como Luke Ross em “Jessie”, série que ficou no ar de 2011 a 2015 e que o tornou conhecido do grande público.

Em 2015, o ator foi escalado como Carlos De Vil em “Descendentes”, telefilme sobre os filhos dos vilões da Disney – sua mãe era Cruella De Vil, da fábula dos “101 Dálmatas”. A obra se tornou um fenômeno de audiência, gerando continuações, clipes, especiais e até uma série animada.

Ele também viveu o filho de Adam Sandler em “Gente Grande” (2010), papel que repetiu na continuação de 2013.

Boyce deixou muitos trabalhos finalizados, inclusive sua despedida do papel de Carlos em “Descendentes 3”, que estreia no Brasil em 9 de agosto. O ator também já havia completado as gravações das temporadas inaugurais das séries “Paradise City”, derivada do terror roqueiro “American Satan” (2017), e “Mrs Fletcher”, da HBO, além do filme “Runt”, em que contracena com Brianna Hildebrand (“Deadpool”).