Good Omens: David Tennant e Michael Sheen retomam papéis da minissérie em curta da quarentena

O escritor Terry Pratchett divulgou uma “sequência” de “Belas Maldições” (Good Omens) em homenagem aos 30 anos do livro, que ele escreveu em parceria com Neil Gaiman. Trata-se, na verdade, de um […]

O escritor Terry Pratchett divulgou uma “sequência” de “Belas Maldições” (Good Omens) em homenagem aos 30 anos do livro, que ele escreveu em parceria com Neil Gaiman. Trata-se, na verdade, de um áudio com diálogo inédito, acompanhado por imagens editadas num vídeo de curta-metragem, que traz os personagens centrais nos dias atuais, durante a pandemia do novo coronavírus.

Para materializar o projeto, Pratchett alistou os atores David Tennant e Michael Sheen, que protagonizaram a minissérie “Good Omens” – adaptação do livro produzida pela Amazon em 2019 – e voltaram a seus papéis especialmente para a pequena continuação.

O áudio registra uma ligação do demônio Crowley (Tennant) para o anjo Aziraphale (Sheen), em que os dois amigos, já acostumados à vida na Terra como representantes do Céu e do Inferno, conversam sobre a quarentena. E, diferente do que se podia imaginar, é o demônio quem enfrenta maior dificuldade para lidar com o tédio, enquanto seu amigo celestial revela estar se divertindo comendo bolos.

Veja – na verdade, ouça – abaixo.