Netflix vai exibir filme de super-heróis estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt

A Netflix venceu a concorrência e vai exibir “Ball and Chain”, segundo filme consecutivo estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt. A dupla vai repetir a parceria do vindouro “Jungle Cruise” (um […]

A Netflix venceu a concorrência e vai exibir “Ball and Chain”, segundo filme consecutivo estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

A dupla vai repetir a parceria do vindouro “Jungle Cruise” (um dos próximos lançamentos da Disney) numa adaptação de quadrinhos, criados em 1999 por Scott Lobdell, Alé Garcia e Richard Bennett.

“A Netflix é o parceiro perfeito para oferecer essa experiência épica de super-herói, romance e comédia, e estamos entusiasmados por fazer negócios com a equipe da Netflix”, disse Johnson, em comunicado. “Também estou empolgado por não apenas me reunir com a querida amiga Emily Blunt na frente da câmera, mas também colaborar como parceiros de produção, dando vida ao roteiro de Emily V. Gordon. ”

A adaptação foi escrita por Emily V. Gordon (indicada ao Oscar pelo roteiro de “Doentes de Amor”) e o filme será produzido por Kevin Misher, responsável por deslanchar a carreira cinematográfica de Johnson com o filme “O Escorpião Rei” (2002).

Antiga gíria americana para marido e mulher presos num casamento, “Ball and Chain” materializa a expressão, na forma de um casal que cansou de se sentir acorrentado e quer se separar, mas tem seus planos atropelados pelo destino. A queda de um meteoro lhes dá superpoderes, mas eles só funcionam quando os dois entram em harmonia. Por isso, precisam deixar suas diferenças de lado para aprender a lidar com a situação totalmente nova.

O projeto foi apresentado ao mercado sem um estúdio definido, mas a Netflix não deixou a concorrência prosperar.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, não há previsão para “Ball and Chain” começar a ser filmado.

Veja abaixo as capas da minissérie original, que foi publicada em quatro edições de quadrinhos nos EUA.