The Good Fight é renovada para 5ª temporada

A plataforma CBS All Access renovou “The Good Fight”. O spin-off de “The Good Wife”, estrelado por Christine Baranski, vai chegar à sua 5ª temporada em streaming. “‘The Good Fight’ continua sendo […]

Divulgação/Paramount+

A plataforma CBS All Access renovou “The Good Fight”. O spin-off de “The Good Wife”, estrelado por Christine Baranski, vai chegar à sua 5ª temporada em streaming.

“‘The Good Fight’ continua sendo uma das séries originais mais amadas e aclamadas pela crítica na CBS All Access, e vimos uma tremenda resposta dos fãs nesta temporada”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da plataforma da ViacomCBS.

A executiva também explicou que a 4ª temporada vai acabar mais cedo, em 28 de maio, com apenas sete episódios devido à interrupção das gravações pela pandemia do novo coronavírus.

“Enquanto todos esperávamos fornecer ao público uma 4ª temporada de 10 episódios, tivemos que nos adaptar devido à pandemia. Embora seja uma temporada reduzida, o incrível elenco e equipe liderada pelos incomparáveis ​​Robert e Michelle King, produziu sete episódios fenomenais. Mal podemos esperar para que os telespectadores vejam o restante da temporada e estamos animados para trazer aos assinantes ainda mais as histórias emocionantes e oportunas que os Kings trarão à vida na próxima temporada”, concluiu McNamara.

Os criadores da série, Robert e Michelle King, ainda acrescentaram: “Foi estranho não poder terminar a 4ª temporada. Deixou a história em um lugar ainda mais absurdo do que o habitual. Por isso, estamos entusiasmados com o fato de a CBS All Access querer trazer de volta ‘The Good Fight’ para mais uma temporada, pois já sabemos qual a história que pretendemos contar”.

A temporada atual de The Good Fight se concentrou na aquisição da firma Reddick, Boseman & Lockhart por um grande escritório de advocacia multinacional, STR Laurie. Enquanto os novos proprietários inicialmente parecem senhores benevolentes, Diane (Christine Baranski) e seus colegas começam a se irritar com a perda da independência enquanto investigam simultaneamente o surgimento de um misterioso “Memorando 618”.

Na temporada atual, o elenco é formado por Baranski, Cush Jumbo, Sarah Steele, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette, Audra McDonald e Delroy Lindo.

Além deles, Hugh Dancy se juntou à produção em um papel recorrente nesta temporada.

Em compensação, Delroy Lindo está saindo no final desta temporada, seguindo Rose Leslie, uma das protagonistas originais, que se despediu da série no final da 3ª temporada.

“The Good Fight” é disponibilizada no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.