Homecoming: Trailer da 2ª temporada apresenta novo mistério e personagem de Janelle Monáe

A Amazon divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “Homecoming”, que destaca Janelle Monáe como nova protagonista e apresenta um mistério inédito. Na prévia, a personagem de Monáe acorda em uma […]

A Amazon divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “Homecoming”, que destaca Janelle Monáe como nova protagonista e apresenta um mistério inédito.

Na prévia, a personagem de Monáe acorda em uma canoa no meio de um lago, sem nenhuma memória de como chegou lá – ou mesmo de quem ela é. Aos poucos, ela vai descobrindo pedaços do quebra-cabeça de sua identidade, como fotos em trajes do exército, e que várias pessoas de sua unidade estão mortas. Paralelamente, cenas começam a revelar pesquisas científicas com produtos agrícolas, desenvolvidas com finalidade militar.

Protagonista da 1ª temporada, Julia Roberts não voltará a aparecer nos novos episódios, mas ainda seguirá como produtora executiva da atração, ao lado de Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”).

Mas alguns membros do elenco original, como Stephan James e Hong Chau, ainda permanecem na série ao lado das novas adições, como Joan Cusack (“De Repente Uma Família”) e Chris Cooper (“Adoráveis Mulheres”).

Janelle Monáe já tinha aparecido num episódio da antologia sci-fi “Electric Dreams”, da própria Amazon, mas a participação em “Homecoming” representa o primeiro papel fixo da cantora numa série, após se destacar no cinema em “Moonlight” e “Estrelas Além do Tempo” (ambos de 2016).

A estreia está marcada para 22 de maio em streaming.