Julia Roberts não vai estrelar a 2ª temporada de Homecoming

Julia Roberts não vai voltar como atriz na 2ª temporada de “Homecoming”, série que ela estrelou para o serviço de streaming Amazon Prime Video em 2018. Segundo apurou o site The Hollywood […]

Divulgação/Amazon

Julia Roberts não vai voltar como atriz na 2ª temporada de “Homecoming”, série que ela estrelou para o serviço de streaming Amazon Prime Video em 2018. Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, ela tinha contrato para aparecer apenas em uma temporada e seguirá apenas como produtora executiva do segundo ano.

Sam Esmail (“Mr. Robot”) seguirá como showrunner da atração, mas não há notícias sobre o retorno dos demais membros do elenco da série, como Stephan James, Bobby Cannavale, Shea Whigham, Alex Karpovsky, Hong Chau e Sissy Spacek.

A atriz interpretava a protagonista da série, uma psicóloga que fazia parte de um programa governamental para ajudar veteranos de guerra a se adaptarem novamente à vida em sociedade. O problema é que, anos depois, a personagem parecia não se lembrar desse trabalho, empregada como garçonete em uma cidade do interior dos EUA. Sua conexão com um paciente seria a chave para desvendar o mistério.

“Homecoming” rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice para Julia Roberts e tem 98% de aprovação no site Rotten Tomatoes.