Teaser da continuação de Venom confirma título e nova data de estreia

Depois de anunciar o título e a nova data de estreia da continuação de “Venom”, a Sony liberou um teaser que confirma as informações e ainda revela o logotipo do filme. Por […]

Depois de anunciar o título e a nova data de estreia da continuação de “Venom”, a Sony liberou um teaser que confirma as informações e ainda revela o logotipo do filme.

Por enquanto sem tradução oficial no Brasil, “Venom: Let There Be Carnage” (que haja carnificina) teve seu lançamento, originalmente previsto para outubro, adiado para junho de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

O título refere-se ao vilão Carnificina (Carnage, em inglês), introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, com interpretação de Woody Harrelson. Fotos do set já revelaram o visual do personagem em sua identidade de Cletus Kasady, antes de sua transformação num simbionte assassino.

A continuação também terá Tom Hardy e Michelle Williams de volta aos papéis de Eddie Brock/Venom e sua namorada Anne Weying, e ainda destaca a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), como a vilã Shriek, namorada do Carnificina.

Para completar, a direção está a cargo de Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”), que substitui Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro longa.

Apesar da definição da estreia, a sequência permanece com sua produção suspensa devido à pandemia e ainda não tem previsão para ser retomada.