Venom 2: Fotos do set revelam visual completo de Woody Harrelson e cena com “homem-aranha”

Os paparazzi do site Just Jared registraram mais um dia de filmagens de “Venom 2” em São Francisco – cidade californiana que atualmente recebe também a produção de “Matrix 4”. As imagens […]

Os paparazzi do site Just Jared registraram mais um dia de filmagens de “Venom 2” em São Francisco – cidade californiana que atualmente recebe também a produção de “Matrix 4”.

As imagens revelam mais claramente o visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady, o serial killer que se torna o supervilão Carnificina. O ator foi flagrado de camisa florida e peruca enquanto filmava e discutia uma cena com o diretor Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”).

Uma cena curiosa, envolvendo dois dublês, também foi clicada, em que um deles demonstra habilidades de Homem-Aranha, ao carregar o outro nas alturas da cidade com o auxílio de cabos (teias?). Aquele que carrega chega a lembrar vagamente Tom Holland, enquanto o carregado tem as características físicas de Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock, o Venom. Será?

O elenco da produção também inclui a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), como Shriek, amante de Cletus, e Michelle Williams, que volta ao papel de Anne Weying, a namorada de Brock.

A estreia está marcada para daqui a meio ano, em 2 de outubro.