Daisy Ridley vai estrelar novo filme dos diretores do terror Ready of Not

A atriz inglesa Daisy Ridley, que ficou conhecida como a Rey da mais recente trilogia “Star Wars”, está negociando estrelar o novo filme dos responsáveis pelo terror “Ready or Not” – lançado […]

A atriz inglesa Daisy Ridley, que ficou conhecida como a Rey da mais recente trilogia “Star Wars”, está negociando estrelar o novo filme dos responsáveis pelo terror “Ready or Not” – lançado em VOD no Brasil com o título original e também como “Casamento Sangrento”.

Intitulado “The Ice Beneath Her”, o filme é baseado no romance homônimo da sueca Camilla Grebe. A trama acompanha um detetive que tenta solucionar o caso de uma jovem decapitada, que foi encontrada na casa de um executivo importante. Como de praxe, a investigação logo se torna uma corrida contra o tempo.

A roteirista Caitlin Parrish (da série “Supergirl”) está escrevendo a adaptação do suspense. Já a direção ficará por conta de Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella, conhecidos coletivamente como Radio Silence. Os três já filmaram juntos segmentos das antologias de terror “V/H/S” (2012) e “Southbound” (2015), além do longa “O Herdeiro do Diabo” (2014).

Mais recentemente, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assinaram “Ready or Not”, que agradou em cheio público e crítica nos EUA, rendendo-lhes convite para desenvolver um novo capítulo da franquia “Pânico”, dos anos 1990.