Olaf: Personagem de Frozen tem aventura solo em série animada. Veja os episódios

Para ajudar a entreter as crianças durante a quarentena do coronavírus, a Disney lançou uma série de curtas baseados no boneco de neve Olaf, da franquia “Frozen”. Nas animações, ele aparece geralmente […]

Para ajudar a entreter as crianças durante a quarentena do coronavírus, a Disney lançou uma série de curtas baseados no boneco de neve Olaf, da franquia “Frozen”. Nas animações, ele aparece geralmente sozinho, buscando se divertir de novas maneiras.

Disponibilizada no YouTube, a série foi batizada de “At Home with Olaf” (“Em Casa com Olaf”, em tradução literal), nome que reflete esses tempos de isolamento social, e está sendo produzida por Hyrum Osmond em sua casa. Ele trabalhou como animador de “Frozen”, além de outros desenhos da Disney, como “Moana”, “Detona Ralph” e “Zootopia”.

Assim como nos filmes, Olaf é dublado por Josh Gad, que também atuou remotamente na produção.

Veja abaixo os três primeiros capítulos liberados. Todos tem menos de um minuto de duração. E vale lembrar que Olaf também está em “Frozen 2”, longa mais recente da franquia, que foi recentemente lançado em VOD no Brasil.