Viúva Negra: Gravação clandestina de Scarlett Johansson pode ter confirmado volta do Homem de Ferro

A atriz Scarlett Johansson divulgou um vídeo de “Viúva Negra”, supostamente com alguns spoilers da nova produção da Marvel. O vídeo (assista abaixo) foi publicado para apoiar uma instituição de caridade e […]

A atriz Scarlett Johansson divulgou um vídeo de “Viúva Negra”, supostamente com alguns spoilers da nova produção da Marvel. O vídeo (assista abaixo) foi publicado para apoiar uma instituição de caridade e encaminha o espectador ao site da empresa, com o atrativo de oferecer uma chance de participar da première do longa.

A prévia foi gravada pelo celular de Scarlett, que teria resolvido agir de forma clandestina para registrar os segredos da produção.

Alerta de spoiler: ela não mostra nada. Em vez de apontar o a câmera para o cenário, deixa o vídeo voltado para si mesma e comenta o que está vendo, entre barulhos de tiros e explosões.

Ao cumprimentar um ator que seria bem conhecido, mas não revelado, ela também dá a entender que um famoso herói do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em iglês) fará participação especial no filme – uma participação que está sendo guardada em segredo.

Esse comentário só aumenta a especulação sobre a volta de Robert Downey Jr. ao papel de Tony Stark/Homem de Ferro. Vários sites geeks alegam ter ouvido de suas fontes que o ator fará sua despedida do papel no longa-metragem, que, cronologicamente, passa-se antes dos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

A aparição de Stark também ajudaria a explicar como a Viúva Negra retornou aos Vingadores, após trair o governo e o grupo liderado pelo Homem de Ferro para ajudar o Capitão América em “Guerra Civil”.

O filme “Viúva Negra” se passa exatamente nesse contexto, após ela se tornar foragida. A trama vai mostrar sua fuga para a Rússia, onde encontra antigos aliados, a quem chama de “família” – os personagens de Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (“As Trapaceiras”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e sua estreia está marcada para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.