The Crown consegue finalizar gravações da 4ª temporada

A Netflix conseguiu encerrar as gravações da 4ª temporada de “The Crown”, em meio às paralisações das produções de séries e filmes decretadas como medida preventiva contra a pandemia de coronavírus. A […]

A Netflix conseguiu encerrar as gravações da 4ª temporada de “The Crown”, em meio às paralisações das produções de séries e filmes decretadas como medida preventiva contra a pandemia de coronavírus.

A série estava em seus últimos dias de gravações quando o surto da doença começou a se agravar. Mas o governo do Reino Unido, país onde a trama é rodada, demorou para decretar quarentena. Segundo a revista Entertainment Weekly, os trabalhos foram acelerados para finalizar as gravações antes que isso acontecesse, e agora os atores e a equipe já foram dispensados.

Com isso, a Netflix deve manter o plano de lançar a 4ª temporada ainda este ano.

Outras produções, porém, precisaram ser interrompidas, como “The Witcher” e “Stranger Things”, por conta das preocupações com o coronavírus.

A 4ª temporada de “The Crown” será a última de Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II e Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret. Os novos episódios também marcarão a estreia de Emma Corrin (da série “Pennyworth”) no papel da princesa Diana.

Anteriormente, a plataforma tinha anunciado planos de encerrar a série na 5ª temporada, com Imelda Staunton (“Harry Potter”) assumindo o papel da rainha.