Gal Gadot canta Imagine e puxa coro de astros de Hollywood em vídeo coletivo da quarentena

A atriz Gal Gadot encontrou uma maneira digna de Mulher-Maravilha para encarar o isolamento criado como precaução contra o coronavírus. Em seu sexto dia de quarentena, ela convidou vários amigos famosos para […]

Instagram/Gal Gadot

A atriz Gal Gadot encontrou uma maneira digna de Mulher-Maravilha para encarar o isolamento criado como precaução contra o coronavírus. Em seu sexto dia de quarentena, ela convidou vários amigos famosos para cantar “Imagine”, clássico de John Lennon, e compartilhou a montagem da cantoria em múltiplas vozes e FaceTime no Instagram.

“Oi pessoal, sexto dia de ‘quarentena’, e preciso dizer que esses dias estão fazendo com que eu me sinta um pouco filosófica. Sabem, esse vírus afetou o mundo todo, todos nós. Não importa quem você é, de onde você é, estamos todos nessa juntos”, refletiu ela, antes de contar ter ficado comovida ao ver um vídeo na internet de um homem italiano tocando trompete na varanda para outras pessoas em isolamento ouvirem. O rapaz tocava “Imagine”, o que levou à ideia do vídeo.

Junto com ela, também cantaram, cada um suas respectivas casas, artistas como seus colegas de elenco de “Mulher-Maravilha 1984”, Kristen Wiig e Pedro Pascal, além de Mark Ruffalo, Natalie Portman, Jamie Dornan, Sia, Will Ferrell, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, James Marsden, Amy Adams, Zoe Kravitz, Norah Jones, Ashley Benson, Cara Delevingne, Chris O’Dowd, Maya Rudolph, Leslie Odon Jr e até Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de TV dos anos 1970.