PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|19 de março de 2020

The Crown consegue finalizar gravações da 4ª temporada

A Netflix conseguiu encerrar as gravações da 4ª temporada de “The Crown”, em meio às paralisações das produções de séries e filmes decretadas como medida preventiva contra a pandemia de coronavírus.

A série estava em seus últimos dias de gravações quando o surto da doença começou a se agravar. Mas o governo do Reino Unido, país onde a trama é rodada, demorou para decretar quarentena. Segundo a revista Entertainment Weekly, os trabalhos foram acelerados para finalizar as gravações antes que isso acontecesse, e agora os atores e a equipe já foram dispensados.

Com isso, a Netflix deve manter o plano de lançar a 4ª temporada ainda este ano.

Outras produções, porém, precisaram ser interrompidas, como “The Witcher” e “Stranger Things”, por conta das preocupações com o coronavírus.

A 4ª temporada de “The Crown” será a última de Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II e Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret. Os novos episódios também marcarão a estreia de Emma Corrin (da série “Pennyworth”) no papel da princesa Diana.

Anteriormente, a plataforma tinha anunciado planos de encerrar a série na 5ª temporada, com Imelda Staunton (“Harry Potter”) assumindo o papel da rainha.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie