Sony adia Morbius, Caça-Fantasmas e todos seus lançamentos programados


A Sony anunciou o adiamento de todo o seu calendário de estreias de cinema para 2021, incluindo o spinoff do Homem-Aranha, “Morbius”, o novo filme dos “Caça-Fantasmas” e a adaptação do game “Uncharted”. Anunciada na segunda (30/3), a mudança geral das estreias enfatiza a incerteza enfrentada por Hollywood em meio à pandemia de coronavírus e ao fechamento sem precedentes dos cinemas.

“Morbius”, que chegaria às telas brasileiras em 30 de julho, foi adiado para 19 de março de 2021 nos EUA. “Ghostbusters: Mais Além” trocou seu lançamento americano de 10 de julho para 5 de março de 2021, data anteriormente ocupada por “Uncharted”, estrelado por Tom Holland, que passou para 8 de outubro de 2021 – um dia anteriormente reservado para um filme da Marvel sem título.

Também sofreram alterações o drama de guerra “Greyhound”, estrelado por Tom Hanks, que ficou sem data, e “Fatherhood”, com Kevin Hart, deslocado de 23 de outubro para 14 de janeiro de 2021.


Para completar, “Peter Rabbit 2: O Fugitivo” sofreu um novo atraso e só chegará nos cinemas americanos em 15 de janeiro de 2021, em vez de agosto. A Sony tinha sido muito otimista com o adiamento anterior.

As novas datas para os lançamentos no Brasil ainda não foram anunciadas.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings