Pedro Coelho 2 tem estreia adiada pela epidemia de coronavírus

A Sony adiou a estreia de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” por conta da epidemia do coronavírus. Previsto para 3 de abril, agora só chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de agosto.

A mudança deve afetar o lançamento no Brasil, onde o longa deveria chegar no dia 30 de abril.

Este já é o segundo filme adiado devido ao covid-19. “007 – Sem Tempo Para Morrer” também teve sua estreia adiada por conta do surto.

A continuação de “Pedro Coelho” (2018) já tinha divulgado trailers e pôsteres para promover a estreia original, e a mudança deve encarecer os custos da produção.

Novamente escrito e dirigido por Will Gluck e com o mesmo elenco do longa anterior, o filme acompanha Pedro Coelho (Peter Rabbit no original em inglês) organizando uma fuga dos animais da fazenda para a cidade grande.

Com dificuldades para se ajustar à amizade inesperada com o fazendeiro “Severino” (o personagem de Domhnall Gleeson na verdade se chama McGregor em inglês), Pedro/Peter se rebela e convence os demais animais a segui-lo para a cidade, onde planeja assaltar uma feira livre por comida. Claro que dá tudo errado e seus “papais” Severino e Bea (Rose Byrne) precisam intervir para salvar os bichinhos.

Os dubladores dos coelhos são os mesmos do primeiro filme, com James Corden no papel-título e nada menos que Margot Robbie, Daisie Ridley e Elizabeth Debicki como coelhinhas. Entre as novidades, há um novo coelho dublado por David Oyelowo (“Selma”).