Trying: Primeira série britânica da Apple ganha trailer


A Apple TV+ divulgou o trailer de “Trying”, sua primeira série de comédia britânica, estrelada por Rafe Spall (“MIB: Homens de Preto – Internacional”), Esther Smith (“Cuckoo”) e Imelda Staunton (“Harry Potter”).

A série segue o casal Nikki (Smith) e Jason (Spall), que tenta adotar uma criança após descobrir que ser incapaz de ter filhos. Os episódios vão mostrar seus desafios, amigos disfuncionais, família maluca e vidas caóticas, além de suas interações com a equipe responsável pelo sistema de adoção.


Criada por Andy Wolton (“The Great Travel Hack”) e dirigida por Jim O’Hanlon (“Catastrophe”), a 1ª temporada de oito episódios tem estreia marcada para 1º de maio.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings