Série Little Fires Everywhere antecipa primeiros três episódios em streaming

Em contraponto aos adiamentos de estreias de cinema, com o fechamento do parque exibidor na maior parte do mundo, o serviço de streaming Hulu resolveu adiantar o lançamento dos primeiros episódios da […]

Em contraponto aos adiamentos de estreias de cinema, com o fechamento do parque exibidor na maior parte do mundo, o serviço de streaming Hulu resolveu adiantar o lançamento dos primeiros episódios da minissérie “Little Fires Everywhere”, visando oferecer entretenimento para o público que já começou a viver em tempos de quarentena.

A atração estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington teve seus três primeiros capítulos disponibilizados de uma vez nesta semana nos EUA, numa mudança da estratégia de lançar um capítulo por vez. E as estrelas comentaram a decisão em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“É meio bizarro estar aqui falando sobre uma série de TV [neste momento]”, comentou Witherspoon. “Mas, se temos a oportunidade de distrair ou entreter [o público], eu me sinto muito sortuda de fazer parte de uma comunidade que está ajudando a fazer isso”.

Kerry Washington ainda acrescentou: “Buscar momentos de calma e alegria, mesmo nesses tempos, é importante. O nosso nível de estresse impacta a nossa imunidade. Eu sei que, quando estamos fazendo tudo o que podemos para ficar saudáveis, a prioridade é conseguir as melhores informações, cuidar de nós mesmos e de nossas famílias. Mas também precisamos encontrar uma forma de cultivar tranquilidade”.

Adaptação do livro homônimo de Celeste Ng, lançado no Brasil sob o título “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, a minissérie de oito episódios acompanha duas famílias distintas que se aproximam devido aos filhos, numa comunidade rica de Shaker Heights, Ohio, durante os anos 1990.

A trama segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson – liderada por Witherspoon e Joshua Jackson (de “The Affair”) – e uma enigmática mãe e filha – interpretadas por Washington e Lexi Underwood (de “Reunião de Família”) – que viram as vidas do primeiro casal ao avesso. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

Quem assina os roteiros é a showrunner Liz Tigelaar (criadora da série “Life Unexpected”) e a produção foi realizada pela Hello Sunshine, empresa de Witherspoon, que também fez “Big Little Lies” no canal pago HBO e emplacou “The Morning Show” e mais duas séries, ainda inéditas, na Apple TV+.

O elenco também inclui Lexi Underwood (“Reunião de Família”), Rosemarie DeWitt (“Poltergeist: O Fenômeno”), Jordan Elsass (“Macabre”), Gavin Lewis (“O Príncipe de Peoria”), Jade Pettyjohn (“School of Rock”), Jaime Ray Newman (“Midnight, Texas”), Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”) e Lu Huang (“Pássaro do Subúrbio”).

Veja o trailer da série abaixo.