Novo disco de Donald Glover/Childish Gambino é disponibilizado em streaming

Childish Gambino, o alter-ego musical do ator Donald Glover (“Atlanta”), liberou oficialmente seu novo álbum. O disco não tem capa. Ou um grande branco (vazio conceitual) pode ser entendido como a capa […]

Childish Gambino, o alter-ego musical do ator Donald Glover (“Atlanta”), liberou oficialmente seu novo álbum.

O disco não tem capa. Ou um grande branco (vazio conceitual) pode ser entendido como a capa da obra, batizada de “3.15.20”, numa referência à data (15 de março) em que se tornou disponível pela primeira vez, ainda que por curto período, no site oficial do ator, DonaldGloverPresents.com, antes de sumir e virar artigo pirata de luxo.

Agora, o rapper ator decidiu lançar a gravação em todas as plataformas oficiais.

O single “Algorhythm” e a faixa “Time”, parceria com Ariana Grande, são as únicas nomeadas. As demais músicas são identificadas apenas por números.

Para quem quiser ouvir o álbum sem interrupções entre as faixas, formato preferido por Gambino, ele está novamente disponível no site oficial, acompanhado de duas páginas de texto escrito à mão, onde o músico reflete sobre sonhos e conta uma história com elementos surreais.

“Eu contei ao meu irmão sobre o sonho onde eu pedi ao Prince para ver meu pai, e Prince respondeu que ele estava ‘bem'”, diz um trecho. “Eu contei ao meu irmão sobre o sonho onde as pessoas gritavam e brigavam nas ruas”.

Também é possível ouvir sem interrupções no playlist do YouTube, que pode ser conferido abaixo.