Legends of Tomorrow: Fotos revelam crossover com Supernatural

A rede The CW revelou que um dos próximos episódios da série de super-heróis “Legends of Tomorrow” será uma espécie de “crossover” com “Supernatural”, a série de terror que acompanha os irmãos […]

A rede The CW revelou que um dos próximos episódios da série de super-heróis “Legends of Tomorrow” será uma espécie de “crossover” com “Supernatural”, a série de terror que acompanha os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles).

A sinopse de “Zari, Not Zari”, com estreia prevista para 24 de março, diz que Sara (Caity Lotz), Constantine (Matt Ryan) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) irão até a Columbia Britânica, região canadense onde “Supernatural” é gravada, e as primeiras fotos do capítulo mostram o encontro desse trio com um “personagem” bem conhecido da outra série: o carro dos Winchester, com direito a seu famoso porta-malas com arsenal anti-demônios e até um monstro morto sob o capô.

Uma pista sobre a aparição do carro em “Legends” pode ser vista numa das imagens: Sara aparece com um cartaz na mão, que avisa sobre gravações de “Supernatural” na região.

A premissa, aparentemente, é que “Supernatural” é uma série de TV e não uma história real, como – segure a gargalhada – “Legends of Tomorrow”.

Não está claro se Sam e Dean também serão vistos na produção. Mas tudo é possível, já que, além de serem exibidas no mesmo canal, “Legends of Tomorrow” e “Supernatural” também são produções do mesmo estúdio, WBTV (Warner Bros. Television). Além disso, depois de um crossover divertido com “Scooby-Doo”, “Supernatural” abriu-se para o mundo das séries.

No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal pago Warner.

Veja as fotos do “crossover” abaixo.