Crossover de Supernatural e Scooby-Doo ganha novo trailer e data de estreia no Brasil

O canal pago Warner divulgou um trailer legendado do episódio de “Supernatural” em que Sam e Dean encontram Scooby-Doo. A prévia mostra como os personagens se tornam animados (dublados por seus intérpretes, […]

O canal pago Warner divulgou um trailer legendado do episódio de “Supernatural” em que Sam e Dean encontram Scooby-Doo. A prévia mostra como os personagens se tornam animados (dublados por seus intérpretes, os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles) e se juntam à turma do Scooby para resolver um mistério.

Além disso, deixa claro que, apesar de ser basicamente um desenho animado, o capítulo não é para crianças. Ele mantém a violência e o linguajar característicos de “Supernatural”. De fato, tende a ser a aventura mais adulta e sanguinária em que a turma da Máquina do Mistério já se envolveu.

Intitulado “ScoobyNatural”, o episódio animado da 13ª temporada estreia em 29 de março nos Estados Unidos. E a expectativa para a exibição é tão grande que ele já tem data definida para ir ao ar no Brasil: 10 de Abril, no canal pago Warner.