HBO adia minissérie I Know This Much Is True, estrelada por Mark Rufallo



A minissérie “I Know This Much Is True”, estrelada por Mark Rufallo, foi adiada em duas semanas pelo canal pago HBO. Prevista originalmente para 27 de abril, a minissérie vai estrear agora em 10 de maio.

A alteração se deve à suspensão do lançamento de outra série, “The Undoing”, com Nicole Kidman e Hugh Grant, que estrearia justamente em 10 de maio e foi remanejada para o final do ano, sem data precisa.

“I Know This Much Is True” é descrita pelo canal como “uma saga familiar que segue a vida paralela de irmãos gêmeos idênticos em uma história épica de traição, sacrifício e perdão, tendo como pano de fundo a América do século 20”.

Ruffalo interpreta os irmãos Dominick e Thomas Birdsey. Um deles está num hospício, diagnosticado como esquizofrênico, e com a mãe à beira da morte, o outro resolve resgatá-lo e cuidar dele, levando-o para sua vida, ao custo de sua própria sanidade e relacionamentos.



O elenco também inclui Melissa Leo (“O Vencedor”), Kathryn Hahn (“Corra!”), Juliette Lewis (“Segredos e Mentiras”), Rosie O’Donnell (“Smilf”), Archie Panjabi (“Blindspot”), Imogen Poots (“Natal Sangrento”) e Philip Ettinger (“Confronto no Pavilão 99”).

A atração dramática tem seis episódios, todos escritos, dirigidos e produzidos pelo cineasta Derek Cianfrance (de “A Luz Entre Oceanos”).

Veja abaixo o trailer oficial com a nova data de estreia, divulgado pela HBO americana.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings