A Grande Luta: Filme infantil de luta-livre ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “A Grande Luta” (The Main Event), filme infantil sobre um garoto franzino que sonha virar campeão de luta-livre da WWE, a […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “A Grande Luta” (The Main Event), filme infantil sobre um garoto franzino que sonha virar campeão de luta-livre da WWE, a liga desse “esporte” nos EUA.

Na trama, Leo é um garoto de 11 anos que, apesar de sonhar com luta-livre, sofre bullying na escola. A situação muda quando encontra uma máscara mágica que lhe concede superpoderes. Com o apoio da avó, ele decide entrar no campeonato da WWE e enfrentar adversários adultos musculosos, em busca do título de campeão.

O elenco destaca o menino Seth Carr (a versão mirim de Killmonger em “Pantera Negra”) no papel principal e Tichina Arnold (a mãe de “Todo Mundo Odeia o Chris”) como a vovozinha, além de Adam Pally (“Sonic: O Filme”), Lucie Guest (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Ken Marino (“Veronica Mars”), Bodhi Sabongui (“One Million Things”) e Momona Tamada (a versão mirim de Lara Jean em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”).

“A Grande Luta” tem direção de Jay Karas, que é mais conhecido por comandar episódios de sitcoms, como “Parks and Recreation”, “Superstore” e “Brooklyn Nine-Nine”.

Vale observar que a produção é da WWE Films, empresa que realiza os campeonatos americanos de luta-livre, o que pesa tanto na hora do excesso de propaganda quanto na inclusão de astros do “esporte” no elenco da produção.

A estreia está marcada para 10 de abril em streaming.