Guardiões da Galáxia vão aparecer no próximo filme de Thor

Os Guardiões da Galáxia vão aparecer em “Thor: Love and Thunder”, próximo longa do deus do trovão da Marvel. A revelação foi feita por Vin Diesel, que faz a voz de Groot, […]

Os Guardiões da Galáxia vão aparecer em “Thor: Love and Thunder”, próximo longa do deus do trovão da Marvel. A revelação foi feita por Vin Diesel, que faz a voz de Groot, durante uma entrevista ao site ComicBook.

Ele entregou o até então segredo enquanto falava sobre sua expectativa sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que voltará a ser dirigido por James Gunn.

Após o final de “Vingadores: Ultimato” mostrar Thor embarcando na nave dos Guardiões da Galáxia, criou-se uma expectativa para a participação do personagem de Chris Hemsworth no terceiro filme dos heróis especiais. Mas Gunn também está fazendo a continuação de “Esquadrão Suicida”, da DC, e por isso “Thor: Love and Thunder” será lançado antes, mudando a ordem das participações.

E Vin Diesel confirmou que o diretor Taika Waititi, responsável por “Thor: Love and Thunder”, tem planos para os Guardiões.

“O diretor de ‘Thor’ falou comigo sobre incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”, afirmou Diesel.

“Será muito interessante. Eu não deveria ter falado nada”, completou, cortando o assunto sem dar mais detalhes.

A estreia de “Thor: Love and Thunder” está marcada para novembro de 2021.