Angelina Jolie revela que duas filhas passaram por cirurgias recentes

Angelina Jolie revelou que duas de suas filhas com Brad Pitt foram submetidas a procedimentos cirúrgicos recentes, sem revelar detalhes específicos. Em um artigo escrito para a revista Time, ele escreveu: “Passei […]

Angelina Jolie revelou que duas de suas filhas com Brad Pitt foram submetidas a procedimentos cirúrgicos recentes, sem revelar detalhes específicos. Em um artigo escrito para a revista Time, ele escreveu: “Passei os últimos dois meses entrando e saindo de cirurgias com minha filha mais velha e, dias atrás, vi sua irmã mais nova sendo operada.”

Ela acrescentou: “Elas sabem que estou escrevendo isso, porque eu respeito a privacidade delas e discutimos juntas, e elas me incentivaram a escrever. Elas entendem que passar por desafios médicos e lutar para sobreviver e se curar é algo do que se orgulhar.”

Angelina contou que Zahara, de 15 anos, e Shiloh, de 13 anos, se apoiaram em meio a seus problemas de saúde, e também receberam apoio da irmã mais nova, Vivienne, de 11.

“Vi minhas filhas cuidarem umas das outras. Minha filha mais nova estudou com a irmã e depois ajudou com a outra”, explicou ela. “Vi como todas as minhas garotas pararam tudo tão facilmente e se colocaram em primeiro lugar, e senti a alegria de prestar serviço àquelas que amam.”

“Eu também assisti ao rosto delas com uma coragem resoluta. Todos nós sabemos daquele momento em que ninguém mais pode nos ajudar, e tudo o que podemos fazer é fechar os olhos e respirar. Quando apenas podemos dar o próximo passo ou respirar através da dor, então nos firmamos e fazemos isso”, acrescentou.

A atriz revelou que a condição das meninas era séria e que elas “lutaram por suas vidas”.

O texto foi escrito no hospital, onde as meninas ainda estão internadas, e não faz nenhuma menção a Brad Pitt. Mas uma fonte confirmou ao site Page Six, do jornal New York Post, que ele não foi a Londres receber seu prêmio de Melhor Ator na premiação da BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e da TV) para ficar ao lado de uma das filhas, após cirurgia.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 e atualmente brigam na justiça pela custódia dos filhos.