Dwayne Johnson confirma continuação de Hobbs & Shaw e derivado feminino de Velozes e Furiosos



O ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que a continuação de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” e um novo derivado, com as personagens femininas da franquia, estão atualmente em desenvolvimento na Universal. A revelação foi feita durante uma live do Instagram, em que ele respondeu perguntas de fãs.

“Estamos desenvolvendo o novo filme [de Hobbs], estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir”, disse o ator, que reforçou a importância do longa para “Velozes e Furiosos”, ao abrir portas para diversos derivados.

“Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso”, agradeceu Johnson. “Se [‘Hobbs & Shaw’] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado. Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”.



No ano passado, Diesel chegou a anunciar as roteiristas Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet (ambas de “Capitã Marvel”) e Lindsey Beer (“Sierra Burgess É uma Loser) no projeto feminino, que seria encabeçado por Michelle Rodriguez.

Próximo lançamento da franquia, “Velozes & Furiosos 9” deveria estrear em maio de 2020, mas acabou adiado para 2021 devido à pandemia do coronavírus.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings