blank

Astro de Aliens e Exterminador do Futuro entra no elenco de The Mandalorian



O ator Michael Biehn, astro de clássicos como “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”, dirigidos por John Cameron, vai voltar ao gênero sci-fi na série “The Mandalorian”.

O site Making Star Wars revelou sua contração, que foi confirmada por várias publicações mais renomadas. Entretanto, o personagem do ator permanece desconhecido.

A participação em “The Mandalorian” será o principal papel de Biehn em quase uma década. Nos últimos anos, ele vinha estrelando diversos filmes B, após a frustração de ver o projeto de “Aliens 5”, que marcaria sua volta ao papel do cabo Hicks, ser cancelado pela Fox.


Ele se junta a Rosario Dawson (“Luke Cage”) entre as novidades da 2ª temporada. A atriz vai viver a versão live-action de Ahsoka Tano, heroína da série animada “Star War: Clone Wars”.

A 2ª temporada de “The Mandalorian” já teria sido gravada. A atriz Gina Carano chegou a compartilhar uma foto, no começo de março, comemorando o final dos trabalhos.

A Disney marcou a estreia da produção para outubro, na plataforma de streaming Disney+.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings