Viúva Negra: Comercial dublado apresenta cenas inéditas

A Marvel disponibilizou na internet a versão dublada em português do comercial de TV de “Viúva Negra”, especialmente produzido para exibição neste domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do […]

A Marvel disponibilizou na internet a versão dublada em português do comercial de TV de “Viúva Negra”, especialmente produzido para exibição neste domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), espaço publicitário televisivo mais valorizado dos EUA.

O vídeo de 30 segundos traz algumas cenas inéditas e valoriza a introdução da “primeira família” da personagem-título, vivida por Scarlett Johansson. Além disso, também volta a chamar atenção para a habilidade do novo vilão – supostamente o Treinador – no manejo do escudo, remetendo ao Capitão América.

A trama de “Viúva Negra” acompanha Natasha Romanoff (Johansson) após fugir dos EUA, passando-se entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), e seu elenco também inclui Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”) como a “família” russa da protagonista.

A estreia está marcada para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Como a Disney brasileira disponibilizou apenas a versão dublada em português, confira também o trailer original americano abaixo.