Viúva Negra: Coleção de pôsteres destaca “família” da heroína

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “Viúva Negra”. Assim como o comercial disponibilizado neste domingo (2/2), as artes destacam a “primeira família” da personagem-título, vivida por Scarlett […]

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens de “Viúva Negra”. Assim como o comercial disponibilizado neste domingo (2/2), as artes destacam a “primeira família” da personagem-título, vivida por Scarlett Johansson, que inclui os personagens de Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

A trama de “Viúva Negra” acompanha Natasha Romanoff (Johansson) após fugir dos EUA, passando-se entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e sua estreia está marcada para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.