Série animada da Arlequina é renovada para 2ª temporada

A DC Universe, plataforma de streaming da editora de quadrinhos, anunciou a renovação de “Harley Quinn”, série animada da Arlequina. E tem mais: os novos episódios já vão começar a ser exibidos […]

Divulgação/HBO Max

A DC Universe, plataforma de streaming da editora de quadrinhos, anunciou a renovação de “Harley Quinn”, série animada da Arlequina. E tem mais: os novos episódios já vão começar a ser exibidos em 3 de abril.

A notícia foi postada no Twitter da série, usando palavrões como a personagem na série. “Quer uma notícia boa pra c*ralho? Arlequina retorna em abril para a 2ª temporada”.

O vídeo que acompanha o texto, com cenas da 1ª temporada, reforça que a linguagem da animação não é para crianças. Trata-se de uma comédia de super-heróis para maiores.

Na verdade, a renovação não é exatamente o que parece.

O primeiro ano, que foi encerrado na sexta-feira (21/2) nos Estados Unidos, tinha sido inicialmente previsto para durar 26 episódios semanais. Mas a DC Universe decidiu dividir esse volume de episódios em dois, possibilitando que duas temporadas fossem produzidas em tempo menor.

O novo desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, que criou a Arlequina, mas dos produtores da subestimada série de comédia da DC “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Com 13 episódios em cada temporada, a série traz Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”) como dubladora da protagonista e o elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (“Bless This Mess”) como Hera Venenosa, Jim Rash (“Community”) como o Charada e Diedrich Bader (“Veep”) como Batman.

A série é inédita no Brasil e só deve chegar por aqui quando a Warner lançar a plataforma HBO Max no país – ainda sem previsão.